eiraSYS Logo

 

 

eiraSYS Unipessoal Lda
  Serviço de prototipagem • Manufatura aditiva • Software • Addware Web • Design

2009

2009

Inovação
2010

2010

Consolidação
2011

2011

Estabilidade
Crescimento
2012

2012

Performance
Versatilidade
Mobilidade

 

FluoXifarma 2012

 

FluoXifarma 2012


Enquadramento

O FluoXifarma 2012 é um software de logística para otimização da gestão de stock e compras da farmácia de oficina. Permite a consulta dos produtos por categoria, grupo homogéneo, família, designação, gama, prateleira, fornecedor, laboratório e local. Realiza a previsão de consumos do stock actual e do stock a encomendar com estimativas de média móvel, média móvel ponderada ou amortecimento exponencial. Implementa o conceito inovador de produto médio e produto somatório. Contém grafismo aperfeiçoado com elevada performance e interactividade. Permite exportar e consultar produtos e enviar automaticamente encomendas para o Sifarma2000. Aumenta a flexibilidade e simplicidade da compra de medicamentos.


Vantagens

Quais as vantagens de uma boa Gestão de Stocks? Garantir uma protecção contra as incertezas do mercado, tais como procuras aleatórias e imprevistos de fornecimento. Como? Dimensionando stocks de segurança correctos. Dimensionar encomendas de acordo com critérios económicos, definindo lotes de encomenda que obtenham descontos de quantidade. Cobrir antecipadamente flutuações da procura ou do fornecimento sazonais. O objectivo é garantir um nível de serviço elevado, com disponibilidade de produto que preencha um pedido num determinado instante e numa determinada quantidade mas que reduza os custos de manutenção, de reabastecimento e de custos de rotura associados ao inventário.


Suporte

O software tem suporte técnico através da eiraSYS, que em colaboração com profissionais de saúde do sector procuram encontrar as melhores soluções para este segmento de mercado transformando-as em ferramentas mais eficazes e mais rentáveis. O software confere-lhe maior poder de decisão através de uma correcta e rápida gestão de stock e de um conhecimento aprofundado das existências e fluxos de produtos ao longo do tempo numa farmácia de oficina. O FluoXifarma está desenhado para trabalhar e interagir em paralelo com o software Sifarma2000 permitindo uma análise real e detalhada da actividade comercial, a qual se encontra actualmente ameaçada por um quadro económico e financeiro de incertezas e de cada vez mais dependente da sua capacidade competitiva. É a ferramenta que lhe traz respostas e benefícios comerciais para vencer a actual crise económica neste mercado em constante mutação.

Autonomia e independência do Software

O software FluoXifarma é completamente independente e autónomo de outros softwares de farmácia. O acesso à informação é obtido sempre através do ficheiro de dados exportado pelo Sifarma 2000, exportação esta que tem sempre que ser autorizada pelo utilizador do Sifarma, seguida da importação no FluoXifarma dessa informação que também tem que ser autorizada e executada pelo utilizador do FluoXifarma. Nunca é realizado qualquer tipo de acesso à base de dados Oracle das farmácias. As operações de interface realizadas com o Sifarma consistem exclusivamente no envio sequencial de teclas através do sistema operativo e que substituem temporariamente a introdução manual de teclas para a entrada no menu de exportação de dados ou no menu de encomenda manual e do envio sequencial de códigos de produtos e quantidades para gerar as encomendas manuais. O software funciona em qualquer outro computador mantendo todas as mesmas funcionalidades com excessão da possibilidade de enviar as referidas sequências de teclas para a aplicação Sifarma 2000.
Qualquer informação mantida na base de dados online do FluoXifarma, respeitante a cada farmácia, é da inteira responsabilidade do diretor técnico ou responsável pela utilização da aplicação nessa farmácia e tem direito a solicitar o acesso a toda essa informação publicada assim como apagar toda a informação publicada, seja através da própria aplicação FluoXifarma que lhe dá acesso a essa informação, quer através do pedido direto à eiraSYS.

Panfletos

Consulte mais informação e especificações sobre o FluoXifarma 2012.

                                    
                                    


Visualização iPad e iPhone

Publique a informação do FluoXifarma no seu iPhone ou iPad através do Roambi. Poderá consulta-la onde quer que esteja, comparando os preços  da concorrência, verificando stocks e compras ou analisando compras ideais. Utilize a melhor ferramenta de análise de dados existente no mercado contendo uma interface gráfica de excelente qualidade.

 

                  

 

                

Novidades

FluoXifarma Móvel




Núvem Computacional do FluoXifarma

O conceito de núvem computacional chega ao mercado farmaceutico para ajudar a partilhar informação de stock entre farmácias. Desta forma é possível uma farmácia aproveitar recursos parados, com baixa rentabilidade de uma outra farmácia.  Através da gestão de informação conjunta e partilhada de stocks superfluos ou em falta é possível criar sinergias e parcerias que beneficiem multiplas farmácias e simultâneamente aumentar a disponibilidade de produtos para os utentes, fazendo face à redução inevitável dos stocks existentes individualmente em cada estabelecimento.

eiraSYS Cloud Computing for stock optimization in pharmacy market

Versão Atual

Funcionalidades do FluoXifarma 2012 - Ver. 1.0.9.01

• Impressão de gráficos
Importação de movimentos de stock
Exportação de ficheiros HTML
Integração do Roambi com exportação HTML
Visualização da informação no iPad e iPhone

Visualização da informação de Produtos Online

Execução de Scripts Online
Troca de Stock Online em núvem computacional
Cálculo das margens em função do escalão para MSRM e MNSRM
União e intersecção de stocks entre farmácias e postos

Margem de dedução da margem do fornecedor

Licença do  FluoXifarma

Troca de Stock Online em núvem computacional
(Cloud Computing)

Utilize a nova funcionalidade de troca de stock online para divulgar ou procurar produtos para a sua farmácia. O stock que tem em excesso pode satisfazer as necessidades de uma outra farmácia com a qual poderá trabalhar em cooperação. Da mesma forma poderá encontrar stock em excesso numa outra farmácia com preços vantajosos para si e simultâneamente para a outra farmácia.
Esta nova funcionalidade utiliza uma núvem computacional (Cloud Computing) com informação partilhada para todas as farmácias com o software FluoXifarma.

   

Consulta automática ao Infomed

Consulte automáticamente a informação disponível de medicamentos no site do Infarmed através do serviço Infomed. Escolha um produto  e aparecerá imediatamente toda a documentação com preço PVP, preço de referência e PMA (máximo autorizado). Acesso direto às embalagens disponíveis e ao resumo das caracteristicas do medicamento (RCM) e ao folheto informativo (FI) do medicamento.
 
 

iPhone e iPad

Consulte, compare e decida onde quer que esteja, em qualquer momento. Possuir informação atualizada de todo o seu negócio dentro do seu bolso traz-lhe mobilidade e disponibilidade para decidir no momento e lugar certos. Pode inclusivé comparar o seu negócio com o da concorrência apenas através do seu telemóvel. Analise os preços praticados em Farmácias, Centros Comerciais ou Hipermercados mais próximos de modo a decidir quais os produtos e preços que deve praticar.


Roambi

Roambi é uma aplicação da App Store que poderá instalar gratuitamente no seu iPad ou iPhone. Para enviar informação do FluoXifarma para o Roambi utilize a exportação para HTML Roambi do FluoXifarma e importe-a através da sua conta Roambi que deverá criar ou simplesmente usar com a sua conta gmail.

 


Roambi

 

 

 

 

Download

Setup FluoXifarma.exe
Ver. 1.0.9.01 [54.8MB]



Revisões:



1.09.01 (25.07.2013) - Correcção de bug que bloqueava a aplicação quando era executada uma sequência de comandos sobre a lista de produtos.


1.09.00 (19.06.2013) - Suporte da atualização de exportação de dados do Sifarma 2000. Adicionada a coluna com informação da localização dos produtos, com o nome dos postos. Nova coluna com o valor do PVP5. Colorido laranja na coluna do PVP quando este é superior ao PVP5. Melhoria na interacção dos campos de filtragem.

 

1.08.20 (27.02.2013) - Correcção da troca de colunas dos ficheiros Roambi. Incremento da funcionalidade da pesquisa, inclusão da filtragem por local e opção de filtrar só por genéricos. Novo menu de contexto para o texto da pesquisa, permite guardar e abrir ficheiros TXT com a lista de códigos de produtos à semelhança do Sifarma.

1.08.13 (18.12.2012) - Pequenas correcções. MNSRM sem escalonamento, update do cálculo dos totais da lista de produtos quando é alterada a selecção.


1.08.12 (19.11.2012) - Correcção da margem do armazenista e da farmácia, incluida a taxa de comercialização de 0.4%. Nova margem de dedução por pasta permite contabilizar fácilmente as condições de venda dos fornecedoes.

1.08.11 (30.10.2012) - Suporte da versão mais recente do Sifarma 2000 (Ver. 2.8.6)
Correcção da importação do produto ativo/inativo, revisão da consulta infomed devida a atualização do site, adicionada informação na união de produtos para várias farmácias (familia, fornecedor, laboratório, grupo homogéneo, média no PCU e PVP)

1.08.09 - (25.05.2012) - Suporte da versão do Sifarma 2000 (Ver. 2.8.5), informação adicional e filtragem do estado do produto, ativo ou inativo. Correção de bugs na leitura e gravação de ficheiros.

1.08.08 - Atualizações automáticas no arranque. Suporte de mapa para farmácias.

1.08.06 - Actualização na comunicação com o Servidor Online para permitir o acesso com o FarmaLink da farmácia. Escolha multipla de configurações do servidor.

1.08.01 - Suporte para Troca de Stock Online entre farmácias com FluoXifarma. Cálculo automático da margem de comercialização em função do escalão para os MSRM e MNSRM. Consulta de Informação atualizada de produtos através do Infomed no site do Infarmed.

1.07.13 - Correcção da encomenda automática para o Sifarma.

1.07.12 - Primeira versão de 2012